Vasco ‘homenageou’ o Flamengo pouco antes de perder para o Palmeiras, pelo Brasileirão
A goleada histórica do Flamengo sobre o Vasco no dia 02 de junho parece ainda estar atordoando os cruzmaltinos. Nessa quinta-feira (13), enquanto o Mengão vencia mais uma partida no Brasileirão, torcedores da equipe de São Januário protagonizavam cenas hilárias antes de derrota para o Palmeiras.
Durante o pré-jogo de Palmeiras x Vasco, no Allianz Parque, torcedores de ambos os times decidiram se unir e entoar cânticos de provocação ao Flamengo. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver vascaínos e palmeirenses insultando o clube carioca: “Cheirinho é o car#lh*. Os porco é outro patamar”, gritaram.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
DEU RUIM NA UNIÃO!
Depois da união das vozes para lembrar o algoz rubro-negro, o Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Entretanto, apesar do revés não ter sido de goleada novamente, o time cruzmaltino foi superado por 2 a 0 pelo Palmeiras e, com isso, voltou a flertar com a zona de rebaixamento. Somando apenas seis pontos na tabela de classificação do torneio nacional, a equipe de São Januário ocupa a 14ª colocação, com seis derrotas e apenas duas vitórias.
FLAMENGO NA LIDERANÇA
Mesmo bastante desfalcado, o Flamengo superou a adversidade e venceu o Grêmio, sob os olhares de 51.785 torcedores no Maracanã. Com o triunfo por 2 a 1, a equipe comandada por Tite chegou ao terceiro resultado positivo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Mengão soma 17 pontos na tabela de classificação e é líder do torneio.
PRÓXIMO JOGOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO
Sendo assim, buscando manter a liderança, o Flamengo joga novamente pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (16), às 16h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba. Por outro lado, na mesma data, tentando se afastar da ‘zola de degola’, o Vasco recebe o Cruzeiro em São Januário, às 18h30 (de Brasília). Ambos os duelos válidos pela nona rodada do torneio nacional por pontos corridos.
Deixe-me adivinhar: vão trocar de técnico novamente e culpar a arbitragem? KKK