Notícias

Público de Flamengo x Bahia supera soma dos jogos de Fluminense, Vasco e Botafogo

Compartilhe

Flamengo colocou 49.909 pessoas no Maracanã diante do Bahia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro


A torcida do Flamengo continua com a maior do Brasil e do Mundo. Os rubro-negros, inclusive, colocam os rivais no ‘chinelo’, visto que sempre marcam presença no Maracanã e em outro estádios do futebol brasileiro. Não à toa, o Mais Querido emplacou público contra o Bahia maior que Fluminense, Vasco e Botafogo em comparação com o último jogo de cada equipe como mandante.

O Botafogo enfrentou o Athletico-PR na quarta-feira (19) e empatou em 1 a 1, no Engenhão. Na ocasião, 19.589 pessoas compareceram ao Nilton Santos para assistir o duelo do Brasileirão. O último jogo do Fluminense em casa ocorreu contra o Atlético-GO, e apenas 14.485 torcedores foram ao Maracanã.

FLAMENGO COLOCOU 49.909 PESSOAS NO MARACANÃ

Para fechar a lista, o Vasco enfrentou o Cruzeiro em São Januário e também não conseguiu a vitória. Na ocasião, 11.275 torcedores compareceram ao estádio e assistiram o empate em 0 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ou seja, somando os três públicos, não ultrapassa à marca de Flamengo x Bahia, que atingiu 49.909 no Maracanã, na última quinta-feira (20).

VEJA PÚBLICO DE CADA JOGO:

Flamengo x Bahia – 49.909
Vasco x Cruzeiro11.275
Fluminense x Atlético-GO – 14.485
Botafogo x Athletico-PR – 19.589

VENDA ABERTA PARA A TORCIDA DO FLAMENGO

A expectativa, agora, é que a torcida do Flamengo compareça em peso no Maracanã para o jogo contra o Fluminense, no domingo (23). Desse modo, a venda de ingressos para a torcida rubro-negra abriu na manhã desta sexta-feira (21), com preços entre R$ 20 e R$ 600.

FLAMENGO X FLUMINENSE

A partida entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026