Notícias

Pulgar pode voltar mais cedo da Copa América e reforçar o Flamengo

Compartilhe

Torcida do Flamengo prepara ‘secador’ para jogo do Chile contra o Canadá, no sábado (29)


A Seleção Chilena entrou em campo na última terça-feira (25), pela segunda rodada da Copa América. O Chile perdeu para a Argentina, por 1 a 0 e se complicou na competição. Com isso, Erick Pulgar pode voltar ao Flamengo mais cedo.

Para isso, basta o Canadá vencer ou empatar com o Chile na terceira rodada da Copa América. Atualmente, a Seleção Canadense está com três pontos, no segundo lugar do Grupo A. Por outro lado, a seleção de Erick Pulgar está com apenas um ponto, na terceira colocação.

Dessa forma, qualquer tropeço do Chile diante do Canadá faz Erick Pulgar se reapresentar ao Flamengo antes do imaginado. Isso porque, a Seleção Chilena seria eliminada da Copa América ainda na primeira fase da competição que acontece nos Estados Unidos.

Vale ressaltar que o jogo entre Canadá e Chile acontece no sábado (29), a partir das 21h (horário de Brasília). A partida acontece no Inter&Co Stadium, conhecido como ‘Orlando City Stadium’. O SporTV transmite o embate que vale ‘vida ou morte’ para a Seleção Chilena de Erick Pulgar.

E O URUGUAI?

Enquanto Erick Pulgar já corre risco de ser eliminado com o Chile, a Seleção Uruguaia ainda vai disputar a segunda rodada da Copa América. Com De La Cruz, Arrascaeta, Matías Viña e Guillermo Varela à disposição, o Uruguai enfrenta a Bolívia, nesta quinta-feira (27), às 22h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026