Rodinei deixou o Flamengo em 2022, mas jamais vai esquecer o Rubro-Negro. Neste domingo (09), o lateral direito do Olympiacos (GRE) relembrou os tempos de Mais Querido e se encontrou com Bruno Henrique durante férias no Rio de Janeiro.
Aos 32 anos, Rodinei publicou uma foto com Bruno Henrique nas redes sociais. Além disso, o ex-jogador do Flamengo escreveu na legenda: “Quem é de verdade nunca será de mentira. Tu é o cara, Bruno Henrique. Te amo, meu irmão. Tu é família. Sempre é bom estar ao seu lado”.
O Flamengo teve Rodinei e Bruno Henrique no elenco durante um pouco mais de três anos: 2019, 2021 e 2022. Sendo assim, nos bastidores, os dois jogadores criaram um laço de amizade. Mesmo após a saída do lateral direito para o futebol europeu no final de 2022, ambos mantêm contato.
Rodinei e Bruno Henrique disputaram 44 jogos juntos pelo Flamengo. Dessa forma, com a dupla participando das partidas, o Rubro-Negro conquistou 27 vitórias, empatou 13 vezes e perdeu apenas quatro embates. O último confronto que contou com o lateral direito e o atacante em campo aconteceu em maio de 2022. Isso porque, na ocasião, o Mais Querido bateu o Sporting Cristal (PER) por 2 a 1, pela fase de grupos da Libertadores.
O Olympiacos já tem Rodinei como um dos jogadores mais importantes do elenco. O ex-lateral do Flamengo, inclusive, foi titular da equipe grega na conquista do título inédito da UEFA Conference League. Com a conquista do primeiro troféu europeu da equipe de Atenas, o brasileiro entrou para a história do clube.
Por anos, venho observando e comentando sobre os impactos do narcisismo no futebol. Especialmente quando…
Gerson vai passar a ser o jogador mais bem pago do Flamengo e multa do…
GABIGOL ALMEJA ÚLTIMOS JOGOS I ESTÁDIO DO FLAMENGO I RETORNO DOS LESIONADOS Apoio: KTO.com 👉…
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é um dos candidatos para o cargo de presidente do…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Desfazer uma dupla que teve menos de 10% em derrotas e mais de 61% em vitórias, só pode ser um idiota!
Rodinei fez tudo para ficar e o sr. Braz fez tudo para trocá-lo Varella, tal como fez tudo para tirar o Michael (nosso melhor jogador, em 2021) e trazer Cebolinha, trazer Vítor Pereira e dispensar o atual técnico da seleção (o vitorioso e simpático Dorival) que, aliás, encheu os cofres do Mengão com as conquistas de Copa do Brasil e Libertadores, após pegar a equipe no 14o lugar, no Brasileirão 2022.
Se não bastasse, dispensou o Andreas, que brilha na Champions e na seleção (golaço, o que fez ontem).
Que o INCOMPETENTE Braz suma da gerência do Mengão e não volte nunca mais....tem que jogar sal grosso na cadeira dele, para não aparecer outro igual.
Antigamente, o lema do Mengão era "craque a gente faz em casa".
Agora, é "CRAQUE, O FLAMENGO DESENVOLVE E, DEPOIS, TROCA POR MAIS CARO E MENOS EFICIENTE".