Destaque

SAIU! Com Fabrício Bruno, Flamengo divulga a escalação para jogo contra o Vasco, no Brasileirão

Compartilhe

Flamengo tem dois desfalques para clássico contra o Vasco


A bola rola para Vasco x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico de logo mais, o técnico Tite definiu a escalação da equipe rubro-negra que vai iniciar o duelo com o time cruzmaltino.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.

A principal mudança da equipe titular de Tite em relação ao jogo passado, contra o Millonarios (COL), é a presença de Fabrício Bruno. Isso porque, o zagueiro foi poupado na partida da Libertadores para não prejudicar as negociações com o West Ham (ING). Contudo, o defensor desistiu da transferência e volta à formação inicial para o clássico contra o Vasco.

Por outro lado, o Flamengo tem dois desfalques por conta de lesão. Isso porque, Léo Pereira e Ayrton Lucas, ambos com problema no músculo posterior da coxa esquerda, estão em fase de recuperação e entregues ao Departamento Médico do clube. Além disso, vale ressaltar que, por opção técnica, Tite não relacionou Carlinhos para o embate no Brasileirão.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

A tabela do Campeonato Brasileiro ainda está em atualização por contas dos jogos adiados devido às chuvas no Rio Grande do Sul. Sendo assim, alguns times possuem sete rodadas, enquanto outros ainda têm cinco. Dessa forma, o Flamengo chega para o embate na quinta posição, com 11 pontos em sete partidas. Por outro lado, o Vasco tem a mesma quantidade de duelos, mas está na 13ª colocação, com seis na pontuação.

O JOGO

Com a escalação já definida, o Flamengo entra em campo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (02). O jogo contra o Vasco acontece no Maracanã, mas o mando é da equipe cruzmaltina. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet contará com narração de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens são de Léo José e Rodrigo Lima. Além disso, a Rede Globo (TV aberta) e o Premiere (pay-per-view), também exibem o clássico entre Flamengo e Vasco.

Ver comentários

  • Tite vai matar o Flamengo. Deixar Léo Ortiz na reserva. Tudo isso é culpa do Landim na escolha de técnico.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026