Líder do Brasileirão, o Flamengo encara o Athletico Paranaense às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). Com 17 pontos, o Fla tenta se distanciar do Bahia, que tem a mesma pontuação. Além disso, o próprio Athletico está colado, com 16. Em meio a isso, o técnico Tite terá que lidar com diversos desfalques, e a escalação para o duelo está definida.
Titulares: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro
Reservas: Matheus Cunha, Dyogo Alves, Daniel Sales, Iago, Cleiton, Evertton Araújo, Rayan Lucas, Victor Hugo, Werton, Matheus Gonçalves, Gabigol e Welinton
Inicialmente, o Flamengo já não contava com De La Cruz, Arrascaeta, Pulgar, Varela e Viña, quinteto servindo às respectivas seleções na Copa América. Para piorar a situação, Allan, Ayrton Lucas, Igor Jesus, Carlinhos e Everton Cebolinha estão fora por questões físicas.
Vale lembrar que, na partida anterior, frente ao Grêmio, o Flamengo também atuou desfalcado. Ainda assim, os jogadores mostraram competitividade e garantiram a vitória por 2 a 1 no Maracanã. Agora, reforçando a necessidade de união, a equipe busca mais um triunfo, mas longe de casa; Afinal, o jogo desta tarde será disputado na Ligga Arena, antiga Arena da Baixada.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…