A Seleção Brasileira não conseguiu sair do zero com a Costa Rica nesta segunda-feira (24), nos Estádio SoFi, pela estreia na Copa América. Ex-jogadores do Flamengo, Vini Jr e Lucas Paquetá foram titulares no confronto, mas não conseguiram balançar as redes contra o adversário e o duelo terminou 0 a 0.
A Costa Rica não conseguiu chegar à área da Seleção Brasileira no primeiro tempo. Isso porque, o Brasil fez uma ‘blitz’ e jogou sozinho na etapa inicial. O time de Dorival Júnior chutou nove vezes, sendo quatro na meta adversária. Contudo, apesar do volume de jogo, a ‘Canarinho’ não balançou as redes.
No segundo tempo, Lucas Paquetá permaneceu no jogo, enquanto Vini Jr deixou o gramado para a entrada de Endrick. O favorito para ganhar a Bola de Ouro participou bastante durante a primeira etapa na criação de jogadas, mas Dorival Júnior preferiu colocar um atleta mais de área.
Com o resultado, a Seleção Brasileira ficou com um ponto na tabela de classificação e chegou à segunda posição do Grupo D. O Brasil está atrás apenas da Colômbia, que venceu o Paraguai nesta segunda-feira (24) por 2 a 1. Assim, a ‘Amarelinha’ precisa da vitória no próximo jogo para conquistar vaga no mata-mata.
Apesar do empate, a Seleção Brasileira não tem tempo para lamentar. Isso porque, o Brasil encara o Paraguai na sexta-feira (28), a partir das 22h (horário de Brasília). Desse modo, a ‘Canarinho’ necessita da vitória para não se complicar no Grupo D e ainda sonhar com a classificação para o mata-mata.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Lamentavelmente nossa seleção nada mais é que uma Albânia em velocidade 1.5x . Toca daqui e dali e mais nada.
A minha dúvida é se colocássemos a seleção do brasileirão pra jogar não seria melhor que esse monte de estrangeiros, tudo jogador de clube , alguns sem a menor condição de vestir a amarela. Jogadores que não conseguem furar retranca, evitam os dribles pra não ter contusão e prejudicar seus clubes, não sabem acertar um chute . Um bando de robôs enceradeiras que só sabem trocar passes curtos sem criatividade nenhuma porque perderam na Europa, presos a orientações táticas de técnicos estrelas. Paquetá, Rafinha, Danilo, Alisson e o tal do Savinho não são jogadores de seleção. Endrick pra mim será uma decepção no Real Madri. O moleque já está gordinho com essa idade. Pior é o Dorival colocá-lo no meio da Zaga da Costa Rica como se ele tivesse 1,90m. Desapareceu. Cadê o centroavante alto na área? Nesse ritmo, acho que vamos passar de 30 anos sem ganhar uma copa.