
Foto: Divulgação / Conmebol
O Flamengo conhece nesta segunda-feira (03), o próximo adversário da Copa Libertadores da América. Em sorteio realizado na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai, a entidade definirá os confrontos dos mata-matas do torneio continental, às 13h (horário de Brasília).
Para não perder nenhum detalhe, o torcedor poderá contar com a transmissão ao vivo do Coluna do Fla começa às 12h (horário de Brasília), no YouTube. Desse modo, a apresentação mais braba e rubro-negra da internet será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e Leo José. Além disso, a ESPN, em TV fechada, e o canal da Conmebol, no YouTube, também mostram o sorteio.
A Libertadores já conheceu 15 dos 16 clubes classificados para as oitavas de final. Além do Flamengo, Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo são os representantes do Brasil. Grêmio é outro brasileiro que luta por uma vaga. No entanto, por conta das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o clube gaúcho precisou ter alguns jogos adiados.
Sendo assim, as equipes estão colocadas em dois grupos, com os times do Pote 1 enfrentando os do Pote 2, sem qualquer restrição. Além disso, os clubes que fizeram as melhores campanhas na fase de grupos decidem em casa.
POTE 1: Fluminense, São Paulo, Primeiro do Grupo C (The Strongest-BOL, Huachipato-CHI ou Grêmio), Junior Barranquilla (COL), Bolívar (BOL), Palmeiras, Atlético-MG e River Plate (ARG).
POTE 2: Colo-Colo (CHI), Talleres (ARG), Segundo do Grupo C (The Strongest, Huachipato ou Grêmio), Botafogo, Flamengo, San Lorenzo (ARG), Peñarol (URU) e Nacional (URU).
O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa? O Uruguai tem…
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…