O Maricá é uma das surpresas nesse início de segunda divisão do Campeonato Carioca. Logo na estreia do time, o técnico Reinaldo contou com um cria do Ninho na equipe: Erick Flores. No entanto, após se destacar no confronto, o meia deixou o clube. Diante desse cenário, o ex-atacante do Flamengo contou detalhes da saída do atleta da equipe da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
O camisa 10 na primeira rodada foi o Erick Flores, que foi campeão com a camisa do Flamengo. Foi a nossa primeira contratação aqui (Maricá) para a temporada. Porém, após jogar tão bem, ele recebeu uma proposta financeiramente muito boa para ele. Não tem como o clube segurar, e ele foi para o Águia de Marabá, atuar pela Série D. Enquanto esteve aqui, Erick ajudou muito com a qualidade e a experiência de jogo; declarou Reinaldo, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.
Como mencionado, Erick Flores foi peça fundamental na estreia do Maricá na A2 do Carioca. Estreando diante do torcedor, o time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O cria do Ninho foi peça importante no triunfo da equipe, que terminou em 2 a 0 contra o Olaria, com dois gols de Pablo Thomaz.
Antes de mais nada, Erick Flores surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo em 2018. No entanto, mesmo diante da expectativa criada, o atleta não conseguiu ter muitas oportunidades no time principal.
Em busca de dar rodagem ao atleta, o Flamengo emprestou Erick Flores a alguns clubes do Brasil, dentre eles, o Náutico. No território nacional, o cria teve destaque atuando pelo Boavista-RJ, clube em que acumula duas passagens. Fora do país, o meia vestiu a camisa do FK Kukesi, time da Albânia.
Peça fundamental na conquista do tricampeonato carioca do Flamengo sobre o Vasco nos anos 2000, o ex-atacante Reinaldo é o técnico do Maricá. A campanha é animadora, visto que em três jogos disputados até aqui, o time da Região dos Lagos do Rio acumula duas vitórias (Olaria e Petrópolis) e um empate (Americano). No momento, a equipe é a segunda colocada da tabela, com sete pontos, atrás apenas do América-RJ do presidente Romário, que soma nove.
Ver comentários
"Antes de mais nada, Erick Flores surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo em 2018." Estagiário da Estácio está de volta! KKK