Notícias

Tite define time titular do Flamengo para jogo contra Athletico em treino deste sábado

Compartilhe

Elenco do Flamengo realiza treino nesta manhã antes de viajar para Curitiba


O plantel do Flamengo está em reta final de preparação para o jogo contra o Athletico-PR, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (15), Tite comanda a última atividade antes de embarcar para Curitiba. O treinamento, inclusive, será crucial para o treinador definir o time titular do Mengão.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a atividade deste sábado (15) está marcada para ter início às 9h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Terminado o treino, o plantel se prepara para seguir viagem com foco total no embate com o Athletico.

TITE ESTÁ FORA DE JOGO DO FLAMENGO

Mesmo à frente dos exercícios, Tite não ficará à beira do gramado no jogo deste domingo (15). No duelo com o Grêmio, o treinador recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, terá que cumprir suspensão automática. As outras advertências foram diante de Palmeiras e Red Bull Bragantino.

MAIS DESFALQUES NO FLAMENGO

Além de Tite, o Flamengo tem uma lista de desfalques. A começar por Arrascaeta, Varela, De La Cruz, Viña e Pulgar que estão a serviço das seleções do Uruguai e Chile, respectivamente. Saindo com dores contra o Grêmio, Cebolinha e Igor Jesus também são baixas. Por fim, Allan e Ayrton Lucas, que se recuperam de lesões, ainda são dúvidas

O JOGO

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (16), pela nona rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026