
Foto: Reprodução/ Coluna do Fla
O Flamengo venceu por 1 a 0 o Fluminense, no último domingo (23), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o clássico, o técnico Tite rasgou elogios e fez questão de mandar um recado aos profissionais do Departamento Médico do Mengão.
— Parabéns ao Fábio Mahseredjian, ao Arthur (preparador físico), ao Tadashi (fisiologista). Parabéns a todo o departamento médico. Eles pediram para os atletas viesse antes para concentrar. Pediram para os atletas terem uma alimentação, fizeram. Já disse que não retiro nada que falei (sobre a CBF). Temos toda uma estrutura que permite minimizar isso, e mesmo assim o David (Luiz) estava com o joelho ruim no intervalo -, declarou Tite, em entrevista coletiva.
Desde que teve início a preparação das seleções para a Copa América, o Flamengo teve baixa de cinco jogadores que figuram entre os titulares. Além disso, alguns atletas estão fora por conta de lesões e, com isso, Tite tem que ‘quebrar a cabeça’ para escalar o time rubro-negro.
Desde o jogo contra o Grêmio, que aconteceu no dia 13 de junho, o Flamengo não tem atuado com força máxima e, mesmo assim, dar conta do recado. Até aqui, o Mengão acumula três vitórias e um empate. Diante disso, o Rubro-Negro é o líder isolado do Brasileirão.
Em meio as baixas, o Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Na próxima quarta-feira (26), o Mengão encara o Juventude, pela 12ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…