Pedro virou o jogo para o Flamengo sobre o Vasco de peito, aos 33 minutos do primeiro tempo
A goleada do Flamengo sobre o Vasco por 6 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, instaurou uma grande crise no arquirrival. Não à toa, os torcedores do Cruzmaltino protestaram no CT Moacyr Barbosa e criticaram o lateral direito Pumita Rodríguez por ter sofrido gol do Pedro.
“Pelo amor de Deus, vocês não estão jogando nada. Tu ficou olhando o Pedro fazer gol de peito na tua cara. Tinham seis dentro da área. Você ainda pediu impedimento em vez de ir para cima do cara (Pedro)”, criticou parte dos torcedores do Vasco nesta quarta-feira (05).
Vale ressaltar que a goleada do Flamengo foi a maior da história sobre o Vasco. Por este motivo, os muros de São Januário também foram pichados, e o presidente cruzmaltino, Pedrinho, iniciou mudanças no Departamento de Futebol do clube. A primeira medida do mandatário foi colocar o ex-jogador Felipe como diretor técnico da equipe.
DIAS DE TREINOS ANTES DE PRÓXIMO JOGO
O Flamengo, por outro lado, iniciou a semana na paz. O elenco rubro-negro recebeu folga de três dias após goleada sobre o Vasco e se reapresenta nesta quinta-feira (06), a partir das 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Assim, o Mais Querido terá cerca de sete dias de preparação para o próximo jogo do Brasileirão.
FLAMENGO PODE TER DESFALQUES CONTRA O GRÊMIO
A partida será contra o Grêmio, no dia 13 de junho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, no entanto, deve ter cinco desfalques para o duelo com a equipe gaúcha, visto que Uruguai e Chile não liberaram Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Pulgar para retornarem ao Rio de Janeiro.
Não só ficou olhando, como deu um passo para trás e pediu impedimento quando a bola já estava saindo do peito do Pedro. hahahahaha