Notícias

Udinese define preço para vender Walace; Flamengo e Corinthians desejam jogador

Compartilhe

Walace negocia com o Flamengo para ser reforço no segundo semestre


O Flamengo conversa, há alguns anos, com Walace, da Udinese (ITA). Recentemente, inclusive, o Rubro-Negro retomou os diálogos para fechar com o volante. Porém, o clube italiano não pretende facilitar a saída do jogador, que é capitão e titular absoluto do time. Por isso, os europeus desejam receber 8 milhões de euros (R$ 46,4 milhões).

Além do Flamengo, o Corinthians também sonha com Walace. No entanto, o jogador dá preferência para o Rubro-Negro, time do coração da família. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Coluna do Fla, o salário oferecido pelo Mengão ao volante é acima do que os vencimentos atuais recebidos na Itália.

Walace tem 29 anos e possui contrato até junho de 2026 com a Udinese. O vínculo foi ampliado no fim de 2022, quando o Flamengo esteve próximo de contratar o jogador. Porém, não houve acordo entre o Mengão e o time italiano. Segundo apuração do Coluna do Fla, a diretoria de Udine mantém o pensamento e não deseja facilitar a transferência, apesar de colocar um ‘valor’ pelo volante acima do mercado para um jogador com essa idade.

FLAMENGO SOFRE COM VOLANTES NO MOMENTO

Atualmente, o Flamengo está tendo que improvisar volantes. Com Erick Pulgar na Seleção Chilena, Allan e Igor Jesus em recuperação de lesões, o técnico Tite teve que improvisar Léo Ortiz na função, contra Grêmio e Athletico-PR. No entanto, Allan está cotado para ser relacionado na próxima rodada, contra o Bahia, na quinta-feira (20).

FLAMENGO X BAHIA

A bola rola para Flamengo e Bahia a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o Premiere exibe o duelo.

Ver comentários

  • 46 milhões em um jogador se quase trinta anos? Deixa para o Corinthians não contratar ele

  • Wallace , Wendel, oSCAR,,CLAUDINHO ... TODA JANELA É A MESMA LADAINHA ....

  • Um excelente que mesmo aos 29 anos ainda tem uns 3 anos de bom rendimento. O Allan melhorou muito nos rubro negros precisamos parar de querer resultados imediatos para todos os jogadores. Oscar uma possibilidade, Claudinho acho difícil e Wendel não tem intenção de jogar agora no mengão.

  • O Flamengo precisa contratar esse cara com urgencia. Ele é o único volante disponível no Planeta Terra. Todos os outros foram abduzidos para outros planetas por naves alienígenas. Por isso ele é tão caro. Quem disser que estou mentindo e isso é mais uma negociata de empresário com a diretoria não conhece nada de futebol.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026