Alguns jogadores do atual elenco do Flamengo possuem música, como Arrascaeta e Gabigol. Agora, nas redes sociais, torcedores rubro-negros tentam emplacar uma canção para Pedro, artilheiro do time na temporada. Nesta segunda-feira (03), circulou versão em homenagem ao camisa 9, fazendo alusão à questão religiosa do atleta.
“O Flamengo é um time abençoado
Porque o Pedro é o nosso jogador (2x)Derrama, Senhor
Derrama, Senhor
Derrama, porque o Pedro é matador (2x)”
Arrascaeta, por exemplo, quando é exaltado no Maracanã, escuta o grito “ooooo eeeee, solta o Arrascaeta nessa p…”. Já Gabigol – antes de entrar em desgaste com a torcida do Flamengo – ouve das arquibancadas o “acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”, em alusão à frase do camisa 99 durante a campanha do título da Copa do Brasil 2022.
Pedro vive o melhor início de temporada na carreira. Em 26 jogos, o atacante já fez 21 gols e deu três assistências. Para título de comparação, em 2021, o atacante entrou em campo em 46 oportunidades e balançou as redes 18 vezes (sete assistências).
Agora, o artilheiro busca quebrar o recorde pessoal. A melhor marca de Pedro foi em 2023, com 35 gols e quatro assistências em 61 jogos. No entanto, o atacante visa mesmo são os títulos com o grupo, como aconteceu em 2022, com as taças da Libertadores e da Copa do Brasil.
Portanto, vivendo fase iluminada, Pedro tem seis gols nos últimos cinco jogos do Flamengo. O atacante balançou as redes de Corinthians, Bolívar (BOL), Amazonas, Millonarios duas vezes (COL) e Vasco. Portanto, depois do chocolate de 6 a 1 no rival, o camisa 9 e o grupo rubro-negro curtem folga de três dias, com reapresentação marcada para quinta-feira (06), no turno da tarde, no CT Ninho do Urubu.