
Foto: Paula Reis / Flamengo
Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico disputado no Maracanã, mais de 53 mil ingressos foram comercializados.
As vendas dos bilhetes seguem online e nos pontos físicos até a tarde deste domingo (23), dia do confronto. Apesar de ser visitante, o Flamengo é quem tem a maior carga de ingressos comercializados. Ainda há poucas entradas para o setor sul, destinado aos torcedores do Fluminense. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Os dois times se enfrentam em situações opostas na classificação do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Flamengo é líder da competição com 21 pontos conquistados. Além disso, o Mengo chega para o confronto com sete vitórias e um empate nos últimos sete jogos da temporada.
Por outro lado, o Fluminense vive uma situação delicada. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz é a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos. Por fim, o clube das Laranjeiras não vence há quatro confrontos, com três derrotas e um empate.
Dessa forma, com o Maracanã cheio, Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens.
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…
Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…