Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico disputado no Maracanã, mais de 53 mil ingressos foram comercializados.
As vendas dos bilhetes seguem online e nos pontos físicos até a tarde deste domingo (23), dia do confronto. Apesar de ser visitante, o Flamengo é quem tem a maior carga de ingressos comercializados. Ainda há poucas entradas para o setor sul, destinado aos torcedores do Fluminense. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Os dois times se enfrentam em situações opostas na classificação do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Flamengo é líder da competição com 21 pontos conquistados. Além disso, o Mengo chega para o confronto com sete vitórias e um empate nos últimos sete jogos da temporada.
Por outro lado, o Fluminense vive uma situação delicada. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz é a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos. Por fim, o clube das Laranjeiras não vence há quatro confrontos, com três derrotas e um empate.
Dessa forma, com o Maracanã cheio, Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens.
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
No momento, o Flamengo tem 28 pontos conquistados como visitante O Flamengo derrotou o Cuiabá…