Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla
O Flamengo está pronto para a décima rodada do Brasileirão. O Mais Querido enfrenta o Bahia na noite desta quinta-feira (20), no Maracanã, e mais de 38 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o confronto.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a expectativa da diretoria do Flamengo é que tenha entre 45 mil e 50 mil pessoas presentes no Maracanã nesta quinta-feira (20). Isso porque, além de ingressos vendidos, há gratuidades por lei, cadeiras cativas e tribuna de imprensa.
Com mais de 40 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo busca voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido está na segunda posição do Brasileirão, com 18 pontos, atrás apenas do Botafogo, que tem 20. Ou seja, uma vitória deixa o Rubro-Negro no topo da tabela.
Para o jogo contra o Bahia, no entanto, Tite tem desfalque por lesão, Igor Jesus. Além disso, o treinador perdeu os uruguaios (Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela) e o chileno Pulgar por conta da Copa América. Desse modo, o técnico do Flamengo decidiu colocar Léo Ortiz de volante, visto que Allan ainda não tem condições físicas ideais.
O jogo do Flamengo contra o Bahia será realizado na quinta-feira (20), a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…
Flamengo fica de olho em jogo do Palmeiras, antes de ir a campo Grêmio e…