O Brasil encerrou a preparação para a Copa América com o empate em 1 a 1 com os Estados Unidos, nesta quarta-feira (12). Em duelo realizado no Camping World Stadium, em Orlando, o técnico Dorival Júnior colocou três crias do Flamengo em campo: Vini Jr, Lucas Paquetá e João Gomes. O atacante do Real Madrid (ESP) se destacou na partida e, entre os rubro-negros, foi o melhor.
A equipe de Dorival Júnior começou melhor no jogo e não demorou a abrir o placar. Aos 17 minutos, Rodrygo aproveitou passe de Raphinha marcou o primeiro. Porém, o empate dos Estados Unidos veio rápido. Com 26’, Christian Pulisic, de falta, igualou. Detalhe: a cobrança foi rasteira e no canto do goleiro Alisson. Nas redes sociais, alguns apontaram que o goleiro do Liverpool (ING) falhou na jogada.
Dos três crias do Flamengo, apenas Vini Jr jogou os 90 minutos. João Gomes teve o desempenho prejudicado por ter levado um cartão amarelo cedo, logo aos 14’. Assim sendo, o volante saiu no intervalo, dando vaga para Douglas Luiz. Na sequência, uma mexida envolvendo dois jogadores ex-Mengão.
Aos 20 minutos, Lucas Paquetá deu lugar para Andreas Pereira. O canhoto teve uma atuação apagada nesta quarta-feira (12), já o belga entrou em campo com moral, após fazer o primeiro gol com a camisa do Brasil no sábado (08), diante do México, na vitória por 3 a 2. Porém, contra os Estados Unidos, não conseguiu balançar as redes.
Portanto, o Brasil estreia na Copa América no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, às 22h (horário de Brasília). Assim sendo, a Seleção está no Grupo D, que também possui Colômbia e Paraguai. Os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Boa atuação?kkkkk. Deve ser piada uma análise dessa pra um jogador que é extremamente previsível e sem idéia, um tapado 100%. Essa seleção devia mudar de seleção Brasileira pra circo Brasileiro.kkkkkkkk
Jogou bem???
Ainda toma decisão errada demais... Sou fã dele, mas acho que ainda não é melhor do mundo.
Quem seria o melhor do mundo pra ti Yuri?
Dentro os que jogam o Vinícius Jr é sim o melhor.. consequentemente o melhor do mundo. Não pelo que faz na seleção e sim o que ele faz no real Madrid. Assiste jogos do real Madrid? Vou te dar um exemplo de quem é recordista de ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo. Messi muito difícil ele jogar bem na seleção mas no time dele na época de Barcelona ele arrebentava!! Fica a dica assiste jogos do time dele e tira suas conclusões.
Então você respondeu tudo ao Yuri.
Viny não é jogador bom e regular para a seleção. Precisaríamos convocar os meias e volantes do Real, para que Viny jogasse o seu melhor.
Espera-se de Viny o jogador que vá resolver a necessidade do lado esquerdo e isso, ele não tem maturidade para fazer. Sua fase ainda é do deslumbre, dando dribles para a torcida transformar em vídeo de tik tok e compará-lo com Pelé (kkkkk tem que comer muito feijão brasileiro). Quando pega a bola naquele setor, prende até normalmente perder, como Raphinha. Além disso quando acerta uma, seu chutes são fracos. Acho que do ataque juvenil desta seleção, só se salva o Rodrygo, mesmo assim, está longe de ser um Rivelino ou um "Fenômeno".
Se o olho não for aberto logo, e passarmos a jogar o futebol que a Europa não sabe jogar (se tentar jogar o que eles sabem, nisso eles são muito melhores do os brasileiros), vamos perder lá e, quem sabe, até aqui na América do Sul.
Tomamos de 7 a 1 aqui no Brasil, como os euro-brasileiros que, após o jogo, foram receber tapinhas nas costas de seus colegas de time (europeu). Não aprendemos nada com aquela derrota, como aprendemos com o vexame de 1966.
Fomos tri-mundiais com uma equipe que jogava o nosso futebol e sem um jogador de time europeu. Nem o técnico tinha muita experiência. A força de nosso futebol não está nos cabelos supertratados, nos brinquinhos, sobrancelhas feitas e tatuagens. Está no no drible e na vontade de vencer o adversário... com raça.
Messi, não jogaVA bem pela seleção, mas aprendeu e comandou as coquistas da Copa América e Copa do Mundo.
Você acha que Viny pode fazer isso?
Só sei de uma coisa...Quando começa a colocar enfeite no cabelo, é um péssimo sinal. Pode estar em processo de Neymarização.
A pEessoa que fez este texto, com título muito questionável, não aceita críticas...
Hahahaha!
Tá pagando quanto, por elogio?
Gosta de ser enganado...