Segue o líder! O Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, e saiu vitorioso por 4 a 2. Apesar do importante triunfo atuando fora de casa, o time rubro-negro foi prejudicado pelo árbitro Ramon Abatti Abel, do Rio Grande do Sul, que deixou de marcar dois pênaltis claros.
No início do segundo tempo, Pedro conseguiu passar por Mariano com facilidade, mas o lateral do Atlético-MG segurou o centroavante do Flamengo dentro da área. A falta não foi marcada. Na reta final, Erick Pulgar foi derrubado na área, o VAR foi chamado, mas Ramon Abatti Abel não marcou o pênalti.
Assim sendo, o Flamengo dominou o Atlético-MG do início ao fim. No primeiro tempo, Bruno Henrique abriu o placar para o time rubro-negro. Logo depois, Carlinhos ampliou para o Mais Querido. Na volta do intervalo, Ayrton Lucas marcou um golaço e fez 3 a 0.
Na volta do intervalo, Hulk diminuiu para o Atlético-MG. Porém, o Flamengo seguiu dominando e Bruno Henrique fez 4 a 1 para o time rubro-negro. Já perto do final, o centroavante da equipe mineira voltou a balançar as redes e definiu o placar final.
Agora, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado (06), contra o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Rodrigo Lima e Léo José serão os responsáveis pelas reportagens.
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…