Após ver os principais rivais pela ponta da tabela tropeçarem, o Flamengo entra em campo neste domingo (28) visando a liderança. Encarando o Atlético-GO, o Rubro-Negro precisa de uma simples vitória para voltar à liderança, e a expectativa é grande pelos três pontos. Afinal, o adversário desta rodada é o lanterna do Brasileirão, e fez apenas um ponto nos últimos seis jogos, com uma vitória e cinco derrotas.
Derrotado pelo Flamengo na primeira rodada do Brasileirão, o Atlético-GO não vive situação fácil. Isso porque, até então, o time tem apenas 12 pontos. Além disso, são dez jogos sem vencer. O último triunfo ocorreu em jogo contra o Fluminense, no Maracanã, no qual o time goiano venceu por 1 a 0.
Vendo o adversário em má fase, o Flamengo quer aproveitar a oportunidade não só para virar líder, mas também para crescer de rendimento em casa. Afinal, apesar da boa condição na tabela do Brasileirão, o Mais Querido tem deixado a desejar nos jogos perto da torcida, sendo apenas o oitavo melhor mandante da competição.
Inclusive, nos dois últimos jogos no Maracanã, o Flamengo decepcionou a torcida. Isso porque, o time perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e empatou com o Cuiabá por 1 a 1, assim somando apenas um ponto dos últimos seis disputados no Templo Sagrado.
Desta forma, para tentar afastar de vez os maus resultados, o Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília, para enfrentar o time de Goiás. Como de costume, o Coluna do Fla faz a melhor e mais completa transmissão do jogo, diretamente do estádio, através do Youtube.
Plata realizou apenas atividades na academia nesta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…