Página oficial da Seleção Uruguaia compartilhou entrevista de Andreas Pereira nas redes sociais
O torcedor do Flamengo vai acompanhar atentamente o duelo entre Brasil e Uruguai, neste sábado (06), pelas quartas de final da Copa América, a partir das 22h (horário de Brasília). Isso porque, quatro jogadores rubro-negros defendem a Celeste e podem voltar mais cedo para a casa. Porém, um ex-Mengão colocou uma ‘pimenta’ no confronto: Andreas Pereira. Em coletiva de imprensa, o meia disse que a Seleção Brasileira vai ganhar o jogo e revoltou o adversário de logo mais.
“Eles nos chamaram para o nosso jogo”, publicou o perfil oficial da Seleção Uruguaia. Além da fala de Andreas, o Uruguai destacou declaração do lateral Wendell, que disse “eles vão ver a força do futebol brasileiro”. Portanto, o ex-meia do Flamengo elevou os ânimos da Celeste.
O QUE DISSE ANDREAS PEREIRA?
— O time do Uruguai é qualificado, tem muitos jogadores bons. Mas nosso meio campo é muito bom. Todos jogam na Premier League, é muito qualificado. Se pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam em ter no Uruguai — iniciou Andreas, em coletiva de imprensa durante a semana.
— Acho que o Brasil, por ser o Brasil, sempre vai ser o favorito. Até pelo que demonstramos também na competição e pelos jogadores que a seleção tem. Mas, se todo mundo fala que o Uruguai é o favorito, eles podem ser os favoritos… A gente vai chegar e ganhar esse jogo — acrescentou Andreas.
ATACANTE DO URUGUAI REAGE
Ex-companheiro de Andreas Pereira no Manchester United (ING) e recentemente especulado no Flamengo, Facundo Pellistri reagiu às falas do meia. Em entrevista, o atacante da Seleção Uruguai entende que o meia tentou ‘entrar na mente’ do time adversário com este tipo de declaração.
— Com respeito ao que disse o Andreas Pereira, eu não havia escutado. Eu joguei com ele no Manchester United. Essas coisas às vezes você fala para buscar uma reação, é mais uma picardia. As duas seleções sabem que será uma partida incrível, de dois times que têm muito potencial. Nós nos prepararemos igual nos preparamos para as outras partidas — disse o atacante.
FLAMENGO DE OLHO
Caso o Uruguai seja eliminado, o Flamengo terá de forma antecipada os retornos de De La Cruz, Arrascaeta, Viña e Varela. A bola rola a partir das 22h (horário de Brasília), nos Estados Unidos, pelas quartas de final. Se o Brasil vencer, o Mengão poderá contar com o quarteto na quinta-feira (11), diante do Fortaleza, no Maracanã.
É isso que dá falar muito, e falar merda. O maluco acha que jogar a Premier League confere um selo de superioridade a quem disputa aquele campeonato. Burrice. E digo mais, o De La Cruz e o Arrascaeta são melhores que qualquer meio campista da nossa seleção, e muito melhores que o Andreas. Ficar calado é uma virtude que os idiotas desconhecem.