Foto: Reprodução / Premiere
O atacante Everton Cebolinha foi uma das novidades no time do Flamengo no último sábado (20) em jogo contra o Criciúma, pela 18ª rodada do Brasileirão. Após ficar fora de seis jogos por conta de uma lesão no quadril, o camisa 11 iniciou o confronto como titular e atuou os 90 minutos do embate no Estádio Mané Garrincha.
Cebolinha voltou a ficar à disposição e já retornou ao lado esquerdo do ataque do Flamengo. Desde o início do jogo, o atacante foi bastante acionado. Na segunda etapa, o atleta acabou sendo o personagem em um dos pênaltis cometidos pelo Criciúma. Além disso, o camisa 11 acertou três dribles, recebeu uma falta e fez um desarme. Por fim, ganhou cinco dos dez duelos disputados.
No jogo contra o Bahia, no dia 20 de junho, Cebolinha precisou ser substituído por conta de dores no quadril e, desde então, virou desfalque no Flamengo. Dessa forma, o atacante foi ausência nos embates diante de Fluminense, Juventude, Cruzeiro, Atlético-MG, Cuiabá e Fortaleza.
Com Everton Cebolinha à disposição, Tite começou a preparação do time visando o próximo compromisso da temporada. Nesta segunda-feira (22), o treinador comanda a segunda atividade com foco total no jogo contra o Vitória.
Vitória x Flamengo acontece nesta quarta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão, pela 19ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere, em pay-per-view, também exibe o confronto.
Mais Querido tem quatro desfalques para a 26ª rodada do Brasileirão O Flamengo divulgou a…
Dupla vai representar o Equador em amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data…
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…