Destaque

Apresentador discute com Gabigol, chama atacante do Fla de arrogante e debocha: “Estava com camisa de rival”

Compartilhe

Gabigol chamou Benjamim Back de ‘mentiroso’ após apresentador afirmar que o atacante fechou com o Palmeiras


Gabigol se manifestou nas redes sociais após Benjamim Back afirmar que o atleta fechou contrato com o Palmeiras. Na resposta, o camisa 99 do Flamengo chamou o apresentador de ‘mentiroso’. Após isso, o comunicador debochou e discutiu com o atleta, chamando o atacante de ‘arrogante’.

  • “Arrogante! Eu que quero aparecer né? Kkkkkk! Eu que subi no trio elétrico e cantei música mandando o Tite se f…! Eu que postei foto querendo diminuir o Zico! Eu que estava com camisa do rival e “vazou” sem querer! Estou andando pra você!”, declarou Benjamim Back, em um ‘post’ no ‘X’ (antigo Twitter). 

JORNALISTA CRAVOU GABIGOL NO PALMEIRAS

Antes de mais nada, toda essa confusão teve início por conta da fala de Benjamim Back, que afirmou que Gabigol acertou com o Palmeiras. Além disso, o apresentador declarou que o atacante tem mágoa da diretoria do Flamengo, visto que não interferiram quando Tite optou em colocar o atleta no banco de reservas.

— A informação que eu tenho é que o Abel Ferreira morre de amores pelo Gabigol, pediu o Gabigol e o Gabigol acertou com o Palmeiras. Ele está chateado com o Flamengo porque ele acha que a diretoria poderia interferido com relação ao Tite, para que o escalasse mais. E a diretoria não faz isso. Gabigol tem mágoa da diretoria do Flamengo -, declarou Benja, em live no YouTube.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Em meio a toda essa confusão, Gabigol segue focado nos próximos compromissos do Flamengo na temporada. Dessa forma, nesta quarta-feira (31), o Mengo entra em campo para encarar o Palmeiras, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Amazon Prime (streaming) também exibe o confronto.

Ver comentários

  • Essa galera adora tentar criar ambiente ruim no Flamengo. Vá procurar o que fazer!

  • Fica Gabigol. O Tite não vai ficar muito tempo. Você é ídolo do Fla, ele não. Assim que mudar de técnico e a nova diretoria assumir, vc voltará ao trono, onde nunca deveria ter saído.

    • Fale por vc!! Tite vai bater campeão, e vai ficar, e o trono é do Pedro, e ele não vai cair independente do treinador.

  • Desaparece do flamengo seu mimizento e estrelinha du karalho,...... vaza.. nem todo mundo gabizete nessa porra aqui não....

  • Esse torcedor que pede para ficar eh da família de Gabizete , que jogador sem respeito à Gávea fica querendo se aparecer e fica achando que vai conseguir o que quer . Quando estava sem contrato depois que retornou para o Brasil nem teve contrato fechado precisou Dedé empenhar para fechar um contrato com o Flamengo, zombou da torcida do Flamengo, vestiu a camisa do Corinthians. Ainda se acha importante no Flamengo? Flamengo não precisa desse gesto arrogante , Flamengo eh maior que Gabgol e Zico será eterno ídolo e ponto final pra baixaria de Gabigol!

    • O Gabigol é um ingrato. Tem o apoio de de 60 a 70 por cento da torcida do Flamengo ( a parte que é menos razão e mais coração) mas, não é merecedor desse sentimento. É um moleque mal criado e irresponsável. Quem era Gabigol antes do Flamengo? No ano mágico (2019), se fosse o Pedro por exemplo, ou qualquer outro atacante de ponta, teria marcado uns 80 gols. É só ver as estatísticas e comparar. Agora, se acha superior ao Flamengo e pensa que foi o responsável pela ascensão do time. RESPEITA O FLAMENGO GABIMERDA!!! Vc não era nada antes e dificilmente será alguma coisa aí fora. Demorou sua estada aí. VAZA!!

  • Difícil acreditar como um ex jogador ha 2 anos, ganhando 2 milhões por mês, só trazendo problema aínda continua no maior clube da América . Cai fora Cantor!

  • Se alguém publica algo a meu respeito e NÃO tomo uma atitude legal, eis as duas possibilidades:
    1. Sou MOLEQUE!
    2. É VERDADE!
    Simples assim!

  • Acho engraçado chamar o cara de gabizete, o cara que em 3 finais de libertadores fez 4 gols e foi bicampeão da libertadores ! Um bando de torcedores mimados ! Não conseguem separar as coisas! Se o Gabigol sai hoje jamais guardarei mágoa, apenas fica minha gratidão pelo que ele entregou ! Se ele é imaturo em alguns pontos tô pouco me fudendo pra isso! Vê se vcs crescem!

  • Gabigol pra mim já é assunto do passado. Agora é impressionante a postura desse pretenso jornalista. A quinta série dominou o mundo mesmo. Deu o furo errado daí vai bater boca em rede social pra de alguma forma provar que estava certo. Isso é surreal.

  • Sou Grato ao Gabriel pelos títulos que ajudou a conquistar, cravou seu nome pra sempre na história do Flamengo! Mas acredito que seu ciclo acabou no Flamengo, pouco futebol e muitas polêmicas e ainda se acha injustiçado. Gosto muito do Gabriel mas atualmente nada justifica a renovação de contrato de 4 a 5 anos e ainda com aumento de salário.

Notícias recentes

  • Notícias

Fluminense perde, Palmeiras vence e Botafogo empata; veja tabela atualizada da 27ª rodada do Brasileirão

Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…

12/09/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x Corinthians: confira comparação detalhada dos números das equipes em 2026

Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…

12/09/2026
  • Notícias

Palmeiras vence São Paulo e recupera liderança do Brasileirão; Flamengo pode reassumir a ponta neste domingo

Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…

12/09/2026
  • Notícias

Monaco tropeça na Ligue 1, mas mantém invencibilidade sob o comando de Filipe Luís

Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…

12/09/2026
  • Notícias

Flamengo sofre virada do São Paulo e sai atrás por vaga na final do Brasileirão Feminino

Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…

12/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta revela quase ida para o Barcelona antes de virar ídolo do Flamengo

Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…

12/09/2026