Atlético-GO tem 5 desfalques confirmados para jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão

Compartilhe

Todos os desfalques do Atlético-GO são por conta de suspensão

Depois de ter superado o Vitória no Estádio Barradão, o Flamengo volta a jogar no Rio de Janeiro no próximo domingo (28), diante do Atlético-GO, no Maracanã. Para a partida contra o Mais Querido, a equipe goiana tem uma lista com cinco desfalques.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com cinco jogadores suspensos. Alejo Cruz, Max, Emíliano Rodriguez, Guilherme Romão e Alix Vinicius estão fora da partida. Os dois últimos foram expulsos no embate contra o Bahia, enquanto os três acumularam três amarelos.

SITUAÇÃO DELICADA NO BRASILEIRÃO

Na última rodada, o Atlético-GO vencia o Bahia até os 54 minutos do segundo tempo, quando Jean Lucas, ex-Flamengo, marcou para os baianos e selou o empate em Goiânia. Dessa forma, o resultado negativo em casa gerou consequências, já que o Fluminense derrotou o Palmeiras e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO EM ALTA

Por outro lado, o Flamengo conquistou os três pontos no apagar das luzes contra o Vitória, atuando fora de casa. Carlinhos marcou aos 45 minutos e decretou o triunfo do Mengo. O resultado levou a equipe comandada pelo técnico Tite à segunda posição.

O JOGO

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com a narração de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026