
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O elenco do Flamengo está de folga neste final de semana e, mesmo assim, a comissão técnica de Tite segue ligado ao futebol. Neste sábado (13), Cléber Xavier, auxiliar do treinador rubro-negro, acompanhou a vitória de virada do Mengo sobre o Botafogo, na Gávea.
Por meio das redes sociais, Cléber Xavier publicou um vídeo direto das arquibancadas do estádio, mostrando detalhes do aquecimento final dos times antes de a bola rolar. Desse modo, o auxiliar técnico de Tite pôde acompanhar o triunfo do Flamengo de Filipe Luís por 3 a 2 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Carioca Sub-20.
Alguns atletas que estiveram em campo neste sábado (13) já treinaram junto aos profissionais do Flamengo. Dessa forma, Cléber Xavier aproveitou para observar os Crias do Ninho visando uma oportunidade aos atletas no ‘time adulto’.
Após ficar sábado (13) e domingo (14), o elenco do Flamengo se reapresenta na segunda-feira (15) no CT Ninho do Urubu com foco total nos compromissos da temporada. O próximo jogo do Mengo acontece no dia 20 de junho, pela 18ª rodada do Brasileirão.
O adversário do Flamengo será com o Criciúma, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…