
Foto: Reprodução
Prestes a encarar o Botafogo pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia escolheu o CT Ninho do Urubu para finalizar a preparação para o jogo. A equipe baiana, que conta com dois ex-Flamengo, enfrenta o time alvinegro nesta terça-feira (30), no Engenhão.
Por meio das redes sociais, o Bahia divulgou imagens do treino no CT Ninho do Urubu, que ocorreu na tarde dessa segunda-feira (29). As atividades em solo carioca renderam, inclusive, o reencontro entre Rogério Ceni, e Everton Ribeiro, atualmente no time soteropolitano, com Filipe Luís, treinador do sub-20 rubro-negro. Vale lembrar que o trio sagrou-se campeão do Brasileirão (2020), Campeonato Carioca (2021) e Supercopa do Brasil (2021) vestindo o Manto Sagrado.
A fase de oitavas de final da Copa do Brasil começa nesta terça-feira (30). Além de Botafogo x Bahia, que medem forças às 21h30 (horário de Brasília) no Engenhão, outro confronto ocorre hoje. Trata-se de São Paulo x Goiás, que jogam a partir das 20h (de Brasília), no Morumbis.
O Flamengo entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31). No Maracanã, o time comandado por Tite enfrenta o Palmeiras, a partir das 20h (horário de Brasília). Já o duelo de volta acontece no dia 07 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. Ambos os confrontos, claro, contarão com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…
Ver comentários
Esse trio tem mais títulos juntos do que VASCO, BOTAFOGO E FLUMINENSE NOS ÚLTIMOS 20 ANOS
nem precisa do trio KKKKKKKKK... só o Everton ou o Filipe já é suficiente.
Vdd kkk
Vdd Filipe Luís e Everton Ribeiro
Já vale mais e suficiente mais que o Vasquinho kkk
Que é isso gente, o patamar do Vasco é outro, se manter na primeira divisão é motivo de comemoração
Podes -crer esses três aí Ta na história do clube mais popular do Brasil e das Américas