Bruno Henrique foi eleito o craque do jogo, após anotar dois gols
Show do BH em BH! Autor de dois gols na vitória do Flamengo por 4 a 2, Bruno Henrique brilhou em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG. Nesta quarta-feira (03), o camisa 27 ajudou o Rubro-Negro a chegar no 30º ponto e seguir na liderança do Brasileirão. Após o banho de bola dado pelo Mais Querido, o atacante elogiou a qualidade do grupo, que segue desfalcado, e destacou a força mental do time dentro de campo.
— (A vitória) só mostra a força do nosso grupo. Todo mundo que entra está empenhado para fazer um grande papel. Então, o professor (Tite) nos orientou bem, porque jogar aqui é muito difícil. O Atlético, a massa atleticana empurra, faz a festa, o Atlético faz um grande jogo. Mas o mais importante foi o mental da gente. Não deixar o público desestabilizar a gente mentalmente. A gente foi muito forte mentalmente. Conseguimos fazer os gols na hora certa. Fizemos um grande jogo e saímos com essa grande vitória aqui hoje — disse Bruno Henrique.
— O professor (Tite) sempre pede para sair na frente, que a gente tem uma probabilidade muito grande de vencer o jogo. Quando a gente sai na frente, conseguimos desempenhar melhor dentro de campo. Marcamos mais uma vez numa bola parada, onde a gente cada vez mais está aprimorando e fomos felizes no gol e conseguimos controlar o jogo e fazer os gols — acrescentou o atacante.
O JOGO
À vontade, mesmo fora de casa, o Flamengo abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Bruno Henrique e Carlinhos. No início da etapa complementar, Ayrton Lucas ampliou. Posteriormente, Hulk descontou, em pênalti inexistente. Mas o dono da noite era mesmo BH, que fez o quarto para o Rubro-Negro. Hulk, novamente, ainda vez nos acréscimos.
PRÓXIMO JOGO
Desse modo, ainda sem os uruguaios, que estão na Copa América, o Flamengo volta a campo no sábado (06), para enfrentar o Cuiabá, pela 15a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Portanto, a bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.