Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Bruno Henrique não treinou com o elenco do Flamengo nesta sexta-feira (26). O atacante se reapresentou no CT Ninho do Urubu e fez atividades no campo ao lado dos fisioterapeutas. Assim, o atleta está fora do jogo contra o Atlético-GO, no domingo (28).
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Bruno Henrique ainda não se recuperou totalmente da lesão no tornozelo direito. Por este motivo, o Departamento Médico do Flamengo tem cautela com o jogador e, portanto, não iniciou a fase de transição para o atleta retornar aos gramados.
É válido destacar que Bruno Henrique não tem presença garantida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (31), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 27 tem pouco tempo para iniciar a transição física e treinar com o restante do elenco e, portanto, é dúvida para o confronto.
Por este motivo, Bruno Henrique corre contra o tempo para ficar à disposição do Flamengo contra o Palmeiras. Lembrando que o jogador tem mais três treinos antes do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. A maior chance é que o camisa 27 seja relacionado para o duelo com o São Paulo, no Brasileirão.
Apesar da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo se concentra no jogo contra o Atlético-GO. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Ver comentários
Esse cara foi o maior erro em terem cedido a renovação!
Bem mas velho que Gabriel, vinha de uma contusão séria.. idade avançada enfim... Cederam os pedidos dele olha o que deu!!! Só vive bichado quando não tá não joga nada. Maior erró dessa diretoria incompetente!
Bruno henrique mostra-se um pessimo custo x beneficio ......
Bruno Henrique tem sido uma ótima opção para o Flamengo , desde q voltou a jogar após aquela grave contusão . Inclusive foi decisivo em vários jogos .
Bruno Henrique tem sido uma ótima opção no ataque do Flamengo, desde q se recuperou daquela grave lesão . Inclusive foi decisivo em vários jogos .