
Foto: Reprodução/Federação Pernambucana
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira (04) os árbitros escalados para os jogos da 15ª rodada do Brasileirão. Para Flamengo x Cuiabá, a entidade definiu o apitador Rodrigo José Pereira de Lima.
Vale destacar que a CBF ainda irá definir a escala de arbitragem completa para o embate, como os auxiliares, quarto árbitro e o responsável pelo VAR. A entidade deve divulgar ainda nesta quinta-feira (04), no site oficial.
Atualmente, o Flamengo se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O vice-líder, Botafogo, tem 27, Ou seja, o Mais Querido abriu três de vantagem para o atual segundo colocado. Vale destacar, no entanto, que o Palmeiras ainda joga nesta quinta-feira (04) e pode terminar a jornada com 29.
O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (04), no CT Ninho do Urubu. A comissão técnica marcou duas atividades antes de jogo contra o Cuiabá, marcado para acontecer às 20h (horário de Brasília) deste sábado (06), no Maracanã.
O jogo entre Flamengo e Cuiabá terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José toma conta da reportagem do duelo. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.
Como está a situação de Lorran no Flamengo? Por: Rodrigo Lima Lorran está vivendo…
Quais jogos da Copa do Mundo acontecem nesta quinta-feira (02)? Os 16 avos de final…
Quais são os números de Zico em Copas do Mundo? A Seleção Brasileira segue em…
Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…
Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…