Cebolinha é sincero ao falar de nível do Brasileirão e projeta Flamengo com “grupo completo”

Compartilhe

Flamengo disputa liderança do Brasileirão com Palmeiras e Botafogo


O Flamengo sofreu para vencer o Criciúma na 18ª rodada do Brasileirão e seguiu na cola da primeira posição. Com 34 pontos e um jogo a menos, o Rubro-Negro só está atrás de Palmeiras e Botafogo. Na briga pelo topo, Everton Cebolinha foi sincero ao analisar o nível de competitividade da competição em 2024 e ainda fez projeção do Fla com “grupo completo”.

— A cada ano que passa, o campeonato fica mais difícil, com equipes crescendo dentro do cenário nacional. É nítido, por este campeonato, até o sétimo colocado está bem próximo. Conseguimos uma boa vitória. São três pontos muito importantes. Se a gente não consegue essa vitória, iria ficar bem mais difícil. A gente está bem concentrado. Com o grupo completo agora, a gente espera, no final, estar comemorando — analisou Cebolinha, em entrevista à FlaTV, nesta segunda-feira (22).

Everton Cebolinha sofreu uma lesão no quadril e ficou seis jogos como desfalque do Flamengo. Porém, curado, o ponta esquerda voltou ao time no jogo contra o Criciúma, já no time titular. Dessa forma, o camisa 11 espera avançar em sequência e ajudar o Rubro-Negro a retomar a liderança do Brasileirão.

Tabela: 1º Botafogo (39 pts); 2º Palmeiras (36 pts); 3º Flamengo (34 pts); 4º Fortaleza (32 pts)

Titular absoluto do time de Tite, Cebolinha participou de sete das 17 rodadas do Flamengo no Brasileirão. Desse modo, o camisa 11 soma um gol e duas assistências na competição. À disposição para ingressar em sequência, o jogador estará em campo no próximo embate do Rubro-Negro.

COLUNA DO FLA TRANSMITE VITÓRIA X FLAMENGO

Com Everton Cebolinha na provável escalação, o Flamengo encara o Vitória às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o embate da 19ª rodada do Brasileirão AO VIVO. Portanto, Rafa Penido comanda a narração da partida no Barradão, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Pedro Paulo Catonho.

Notícias recentes

  • Notícias

De Arrascaeta a Pedro: relembre participação dos convocados do Flamengo na Copa do Mundo de 2022

Flamengo teve quatro convocados na Copa do Catar O Flamengo conta com nove convocados para…

05/06/2026
  • Notícias

O Flamengo pode investir pesado na próxima janela de transferências?

Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…

05/06/2026
  • Notícias

Flamengo encaminha contratação de técnico de clube paulista

Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026