Titular em Flamengo x Palmeiras, Cebolinha deixou o gramado aos 21 minutos do primeiro tempo
O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, nesta quarta-feira (31), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Titular na partida, o ponta esquerda Everton Cebolinha precisou deixar o gramado após sentir desconforto muscular.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Everton Cebolinha caiu no gramado reclamando de dores na coxa. Chefe do departamento médico, Márcio Tanure fez sinal de substituição. Para o lugar o camisa 11, Luiz Araújo foi o escolhido do técnico Tite. Agora, passará por reavaliação médica, para definir a gravidade do problema físico.
DÚVIDA PARA O PRÓXIMO JOGO
Um dos destaques do Flamengo na temporada, Everton Cebolinha se torna dúvida para a sequência do time carioca. Vale destacar que os comandados de Tite voltam a campo novamente pela Copa do Brasil no dia 07 de agosto (quarta-feira), pela volta das oitavas da Copa do Brasil, em jogo que vale vaga nas quartas da competição.
Sendo assim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Vale destacar que o torneio mata-mata não possui critério de gol qualificado, ou seja, qualquer empate no placar agregado leva a disputa para os pênaltis.
ANTES DISSO, PORÉM…
Antes de voltar a atuar pela Copa do Brasil, no entanto, o Flamengo possui outro compromisso. No próximo sábado (03), no Maracanã, o Mengão encara o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time comandado por Tite atualmente ocupa a liderança da competição, somando 40 pontos. Ou seja, precisa vencer para seguir no topo da tabela de classificação.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José. Por fim, o Premiere (pay-per-view) mostra o clássico interestadual.
Aproveitando que estamos em época de Olimpíadas, Cebolinha e Bruno Henrique estão fazendo revezamento no Dep. Médico tem uns 3 meses.
Ora um, ora outro e as vezes os dois.
Parece piada, né !?
Tem 2 jogadores e não pode contar com nenhum deles.