Flamengo e Zenit (RUS) estão perto de acordo por negociação de Claudinho
A janela de transferências abriu oficialmente nesta quarta-feira (10) e, junto dela, o Flamengo avançou nas negociações por Claudinho. Isso porque, o meia disse “sim” à proposta do Rubro-Negro, que finaliza os últimos detalhes com o Zenit (RUS).
Segundo informçaões do jornalista Venê Casagrande Claudinho já disse “sim”‘ à proposta do Flamengo, pois entende que não tem mais o que fazer no Zenit e na Rússia. Vale ressaltar que, por conta da guerra, o clube russo não pode disputar as principais competições da Europa, como a Champions League.
ZENIT ACENA POSITIVAMENTE
Além do “sim” de Claudinho, o Flamengo teve mais um avanço nas negociações pelo jogador. Isso porque, o Zenit (RUS) respondeu a proposta do Fla e sinalizou que aceita negociar o meia por 18 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 105 milhões na cotação atual.
É importante destacar que Claudinho tem contrato com o Zenit até junho de 2027. Por outro lado, a proposta do Flamengo para o meia é de um vínculo de cinco anos, ou seja, até 2029. Atualmente, a expectativa é por um desfecho positivo para as negociações do Fla com o meia.
DESEMPENHO NO ZENIT
Vale lembrar que Claudinho chegou ao Zenit em agosto de 2021, quando deixou o Red Bull Bragantino. Em suma, o clube russo pagou cerca de 12 milhões de euros (R$ 74,2 milhões na contação da época) à equipe de Bragança Paulista.
Na última temporada, Claudinho marcou cinco gols e deu nove assistências nos 42 jogos que disputou pelo time russo. Contudo, desde 2021, o meia soma 20 gols e 23 assistências em 102 partidas oficiais com a camisa do Zenit.
Espero ver a formação 4-3-3 com: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz, Gerson, BH(Michael),…
Concordo... com o beijinho é jogar com menos um em campo.
Dor de cabeça? Alex titular, Vinã reserva e Beijinho vendido. Ou até poderia ficar com os três, se "promover" o…
Flamengo tá certo esses gambás mão paga ninguém
"As informações é do economista Cesar Grafietti." Deveria revisar o que escrevem, para não sair uma tijolada dessas.