Contratações

Claudinho é titular no Zenit em jogo pela Supercopa da Rússia; meia negocia com o Fla

Compartilhe

Claudinho pode fazer o jogo de despedida pelo Zenit (RUS) neste sábado (13)


Em meio à negociação com o Flamengo, o meio campista Claudinho segue à disposição no Zenit (RUS). Neste sábado (13), inclusive, o atleta está escalado como titular na equipe de São Petersburgo em duelo com o FC Krasnodar (RUS), pela Supercopa da Rússia.

Assim que o Zenit divulgado a escalação, ficou a expectativa para saber se Claudinho iria ou não começar como titular. Desse modo, o camisa 11 estará em campo no duelo que tem início para as 14h30 (horário de Brasília).

CLAUDINHO NO FLAMENGO

Após longa negociação, o Flamengo está próximo de anunciar Claudinho como o primeiro reforço do clube nesta janela de transferências. Entre jogador e Mengo, já está acertado, no entanto, ainda faltam alguns detalhes com o Zenit.

Na última sexta-feira (12), o time russo sinalizou de forma positiva em relação a aceitar a proposta feita pelo Flamengo por Claudinho. Os valores ainda não foram divulgados, porém, o que se sabe é que o contrato do meio com o Mengão será válido por cinco temporadas, ou seja, até 2029. Diante dessa situação, o staff do atleta já prepara o anúncio do meio como jogador do Fla.

FLAMENGO NO MERCADO

Além de Claudinho, o Flamengo tem outros dois nomes no radar. O primeiro deles é o de Marcos Antônio, da Lazio (ITA). O segundo é Lucas Paquetá, do West Ham (ING). O Cria do Ninho, inclusive, é o ‘sonho de consumo’ do Mengo nesta janela de transferências.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026