Contratações

Claudinho no Flamengo? Spindel trata contratação do meia como “quase impossível”

Compartilhe

Claudinho está no radar do Flamengo nesta janela de transferência


Bruno Spindel concedeu entrevista após o término do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao ser questionado sobre a negociação de Claudinho, o diretor executivo do Flamengo abriu o jogo e disse que a contratação do meio campista está muito difícil. Além disso, o executivo da pasta chegou a mencionar como “quase impossível“.

— É muito difícil a contratação dele (Claudinho). Quase impossível. Agora, a vontade do jogador é sempre fundamental em qualquer negociação que exista. O jogador é sempre talvez o que mais importa em qualquer negociação -, declarou Spindel, em entrevista na CBF.

BRAZ TAMBÉM FALOU SOBRE CLAUDINHO

Antes mesmo de Spindel falar, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já tinha se pronunciado sobre o assunto. Na entrevista, o dirigente revelou que o Rubro-Negro trata da negociação de Claudinho com o ex-presidente da Rússia, que está representando o Zenit (RUS) nas tratativas. Além disso, o executivo deixou claro que a equipe russa não quer vender o atleta.

— Quando a gente tiver mais próximo, a gente pega um avião. A gente tem que se sentir confortável. Ainda não está nesse momento. Um pouco que gostaria de deixar claro é que a pessoa do Zenit que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia, por cinco anos -, declarou, antes de concluir:

— Então lá existe a parte política, esportiva, não querem vender o jogador, mas estamos na parte da negociação. Eles não querem vender o Claudinho, e a gente tem que ter calma, tranquilidade -, finalizou Marcos Braz.

CLAUDINHO NO FLAMENGO

Entre Flamengo e Claudinho, as conversas já estão ajustadas, só dependendo do aval do Zenit para sacramentar a negociação. Caso o time russo aceite vender o meia para o Rubro-Negro, o jogador assinará contrato de cinco anos, ou seja, até 2029. Por fim, o atleta tem o número definido no Mengão: o 97.

Ver comentários

  • Presidente da Russia? Não sabia que o Gorubatchov estava envolvido nisso, kkkk

  • Ex-presidente da Russia? Não sabia que o Gorubatchov estava envolvido nisso

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.