O Flamengo ainda não anunciou a contratação de Claudinho, que entrou em campo neste sábado (13) pela Supercopa da Rússia. Após o jogo, no qual o meio campista conquistou o título, o atleta quebrou o silêncio e, portanto, comentou sobre a possibilidade de ser o novo reforço do Mais Querido.
“Sempre tem essa pergunta”, brincou Claudinho, após pergunta do jornalista Fábio Aleixo. Na zona mista, o meio campista distribuiu autógrafos para torcedores que estavam presentes no local, mas despistou sobre jogar no Flamengo nesta temporada.
O Flamengo fez uma proposta de 18 milhões de euros (R$ 103 milhões aproximadamente) ao Zenit (RUS) por Claudinho. O time russo aceitou a oferta e, portanto, restam detalhes para o Mais Querido anunciar a chegada do meio campista.
Vale destacar que Claudinho foi substituído do jogo aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de Gustavo Mantuan neste sábado (13). O técnico Sergey Gorshkov tentou cumprimentar o meio campista na saída de campo, mas o atleta se recusou e deu um tapa na mão do treinador.
Por este motivo, Claudinho pode ter jogado pela última vez com a camisa do Zenit, no qual atuou nos quatro anos anteriores. Na temporada 2023/2024, meia marcou cinco gols e deu nove assistências. Além disso, deu 88 passes decisivos e 19 grande chances criadas.
Ver comentários
Brincar é o que esse portal click bit do Kra Lhu faz com os Flamenguistas.
Vdd! TNC.
Veja o lado bom: ele decidiu fazer isso e não volta mais! KKK
Será uma boa, mas não é no meio-campo que o time do flamengo precisa e sim na zaga que como torcedor bato na tecla e digo sempre que ainda é o ponto mais fraco da equipe, os zagueiros da equipe são fracos e lentos, se levantarem a bola na área do gol a equipe do flamengo não consegue segurar o time adversário e leva gols pois os zagueiros são muito lentos e não sobem e nem marcam no cabeceio e agora temos um treinador experiente e competente chamado Tite que barrou o moleque do time chamado Gabriel Barbosa o Gabigol e que com ele no flamengo não joga e parece que Tite escutou minhas palavras.