Gabigol pode assinar pré-contrato com outro clube desde a última segunda-feira (01)
Os bastidores do Flamengo estão movimentados desde que Gabigol recusou a proposta de renovação do Mais Querido. Agora, alguns clubes do exterior sondaram o Fla pelo atacante, mas não ofereceram nem um tipo de compensação ao clube.
Vale ressaltar que os clubes do exterior que sondaram Gabigol não sinalizaram com o pagamento do valor cobrado pelo Flamengo para liberar o atacante. As informações são do Uol Esporte. Em resumo a compensação financeira é uma exigência do Fla para negociar o camisa 99 neste momento.
Isso porque, Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano. Contudo, desde a última segunda-feira (01), o atacante pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube, visto que entrou nos últimos seis meses de acordo.
A RECUSA DE GABIGOL
A última proposta do Flamengo pela renovação com Gabigol foi de 50% de aumento salarial, porém, apenas mais um ano de contrato. Dessa forma, o tempo do novo vínculo não agradou ao jogador, que havia recebido uma promessa de renovar por cinco anos, depois, por três.
Se sentindo desvalorizado, Gabigol recusou a proposta. Inclusive, o empresário do atacante, Junior Pedroso, afirmou publicamente que vai iniciar conversas com outros clubes interessados no jogador. As declarações do agente não agradaram a Flamengo, que resolveu afastar o camisa 99.
A decisão de afastar Gabigol por cerca de duas semanas foi devido a quantidade de jogos que o atacante tem pelo Flamengo, no Brasileirão. Até o momento, o jogador atuou em cinco partidas e, se chegar a sete, não pode jogar por outra equipe. Na expectativa de negociar o atleta, o Fla optou por nã utilizá-lo neste momento.
Compensação financeira é um café com pão de queijo e tudo certo!
kkkkkkk…..eles acham que algum europeu vai desembolsar mais que um par de chuteiras usadas pelo LIL GABI? Nem na 8a divisão do futebol turco!!