Clubes do exterior sondam Gabigol, mas não oferecem compensação ao Flamengo

Compartilhe

Gabigol pode assinar pré-contrato com outro clube desde a última segunda-feira (01)


Os bastidores do Flamengo estão movimentados desde que Gabigol recusou a proposta de renovação do Mais Querido. Agora, alguns clubes do exterior sondaram o Fla pelo atacante, mas não ofereceram nem um tipo de compensação ao clube.

Vale ressaltar que os clubes do exterior que sondaram Gabigol não sinalizaram com o pagamento do valor cobrado pelo Flamengo para liberar o atacante. As informações são do Uol Esporte. Em resumo a compensação financeira é uma exigência do Fla para negociar o camisa 99 neste momento.

Isso porque, Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano. Contudo, desde a última segunda-feira (01), o atacante pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube, visto que entrou nos últimos seis meses de acordo.

A RECUSA DE GABIGOL

A última proposta do Flamengo pela renovação com Gabigol foi de 50% de aumento salarial, porém, apenas mais um ano de contrato. Dessa forma, o tempo do novo vínculo não agradou ao jogador, que havia recebido uma promessa de renovar por cinco anos, depois, por três.

Se sentindo desvalorizado, Gabigol recusou a proposta. Inclusive, o empresário do atacante, Junior Pedroso, afirmou publicamente que vai iniciar conversas com outros clubes interessados no jogador. As declarações do agente não agradaram a Flamengo, que resolveu afastar o camisa 99.

A decisão de afastar Gabigol por cerca de duas semanas foi devido a quantidade de jogos que o atacante tem pelo Flamengo, no Brasileirão. Até o momento, o jogador atuou em cinco partidas e, se chegar a sete, não pode jogar por outra equipe. Na expectativa de negociar o atleta, o Fla optou por nã utilizá-lo neste momento.

Ver comentários

  • Compensação financeira é um café com pão de queijo e tudo certo!

  • kkkkkkk.....eles acham que algum europeu vai desembolsar mais que um par de chuteiras usadas pelo LIL GABI? Nem na 8a divisão do futebol turco!!

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026