O Flamengo tem uma importante votação na noite desta segunda-feira (29). Isso porque, o Conselho Deliberativo vai discutir a participação do clube no leilão pelo terreno do Gasômetro. No entanto, os membros presentes foram proibidos de entrar com aparelhos celulares.
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, os conselheiros do Flamengo não poderão participar da reunião desta segunda-feira (29), prevista para às 19h (horário de Brasília), com celulares. Ou seja, o membro que for flagrado com o aparelho durante o debate será expulso da discussão.
A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio do prefeito Eduardo Paes, desapropriou o terreno do Gasômetro, que pertencia ao fundo de investimento da Caixa Econômica Federal. Dessa forma, se o Flamengo desejar adquirir o local, precisará vencer o leilão marcado para a quarta-feira (31).
Assim sendo, a discussão nesta segunda-feira (29) é sobre se o Flamengo participará do leilão realizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que exige um lance mínimo de R$ 138,2 milhões. Portanto, o Conselho Deliberativo do Mengo está discutindo as cifras, tetos e planejamentos relacionados ao investimento.
Caso a votação resulte na participação do Flamengo no leilão de quarta-feira (31), o clube buscará a aquisição do local a partir das 14h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o Coluna do Fla estará ao vivo no YouTube acompanhando a votação do Conselho Deliberativo.
Filipe Luís saiu correndo da área técnica até o escanteio na Arena MRV O Flamengo…
Gabigol foi afastado do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, pelo Brasileirão Após o título da…
Borussia Dortmund (ALE) também parabenizou Flamengo pelo título da Copa do Brasil Depois de derrotar…
Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…
Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Maracanã Com muitos desfalques por lesões, convocações…
Goleiro do Atlético-MG, Everson afirmou que o time mineiro não perde quando chega em final…