Contratações

Contratação do Flamengo: Braz atualiza negociação por Marcos Antônio

Compartilhe

Flamengo e Lazio (ITA) ainda buscam chegar a denominador comum na negociação por Marcos Antônio


O meio campista Marcos Antônio é um dos nomes que interessa ao Flamengo nesta janela de transferências. Desse modo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, revelou bastidores de negociação envolvendo o atleta da Lazio (ITA).

Em entrevista aos canais ‘Flazoeiro’, Marcos Braz afirmou que o Flamengo segue em busca de contar com Marcos Antônio. No entanto, o dirigente rubro-negro deixou claro o que tem impedido sacramentar a negociação pelo atleta: “Eles (Lazio) querem vender e a gente quer emprestado. A gente tá tentando equacionar.

MARCOS ANTÔNIO NO FLAMENGO

O Flamengo já enviou uma proposta oficial a Lazio em busca do empréstimo de Marcos Antônio. No entanto, o time italiano sinalizou que aceita vender o meia por 6 milhões de euros (R$ 35,7 milhões na cotação atual).

Marcos Antônio chegaria ao Flamengo no intuito de reforçar ainda mais o meio de campo. Mesmo esbarrando em pedidas da Lazio, o Rubro-Negro não desistiu da contratação do atleta. Além de contar com a vontade do próprio jogador, o Mengo tem até 2 de setembro para achar um denominador comum com a equipe italiana, data que fecha a janela de transferências.

FLAMENGO NO MERCADO

Além de Marcos Antônio, o Flamengo negocia com outros dois nomes: Claudinho e Lucas Paquetá. O meia do Zenit (RUS) já aceitou a proposta do Mengo e, agora, espera pelo acerto dos clubes. Por fim, o Cria do Ninho, que atua no West Ham (ING), surge como o ‘sonho de consumo’ do Rubro-Negro nesta janela de transferência.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026