Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano
O assunto Gabigol segue sendo a principal pauta no meio do futebol nas últimas semanas. O Palmeiras deseja contratar o centroavante do Flamengo em meio à não renovação com o Mengo. Desse modo, a equipe comandada por Abel Ferreira espera assinar pré-contrato com o atacante e ofereceu quatro anos de vínculo.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Palmeiras ofereceu a proposta longa para Gabigol e não estipulou prazo para retorno com o ‘sim ou não’. O vínculo apresentado pelo time paulista ao camisa 99 é válido a partir de janeiro de 2025.
SEM ACORDO
O Palmeiras segue buscando a contratação de Gabigol, que não aceitou renovar com o Flamengo por mais uma temporada. No último domingo (07), o clube liderado pelo técnico Abel Ferreira apresentou uma oferta de troca envolvendo Dudu, que voltou recentemente de uma grave lesão.
Primeiramente, a ideia do Palmeiras era realizar uma troca de jogadores envolvendo Gabigol. A presidente do time verde, Leila Pereira, adicionou Dudu no negócio. A decisão não foi aceita pelo jogador da equipe paulista. Sem avanço na conversa, a proposta não teve êxito.
DE VOLTA AO FLAMENGO
Por fim, Gabigol foi afastado pela diretoria do Flamengo dos jogos da temporada, depois que o jogador recusou a renovação. No entanto, o centroavante rubro-negro será ser relacionado novamente e deve fazer parte da equipe que enfrenta o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.
PRÓXIMO JOGO
Com Gabigol disponível, o elenco rubro-negro segue focado nos próximos compromissos da temporada. O Flamengo encara o Fortaleza nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
👏👏👏
Qual a referencia este cara tem pra ganhar um cargo no departamento do clube? Nao se faz um departamento profissional…
E teve o início do campeonato brasileiro de quem tem o maior patrocínio Master.
O BAP quer um psicólogo p fazer o papel que o DL faria se ficasse
Seria bom ele fazer parte da diretoria ou junto com a comissão técnica