Passando por crise financeira, o Corinthians entende que não tem como pagar o salário de Gabigol
Sem acertar a renovação de contrato com o Flamengo, o atacante Gabigol entrou na mira de diversos times brasileiros. Quem apareceu como interessado foi o Corinthians. No entanto, passando por uma crise financeira, o time paulista desistiu da contratação do camisa 99 rubro-negro. A ideia de sair do negócio foi de Fred Luz, ex-Fla, que agora é CEO da equipe do Parque São Jorge.
Antes de ir atrás de contratações, o Corinthians buscou conselhos de Fred Luz e Pedro Silveira, que é o diretor financeiro do clube. Segundo informações do portal ‘UOL’, após diálogo com os dirigentes, o time paulista entendeu que não tem como realizar a contratação de Gabigol, visto a dificuldade de momento para honrar os vencimentos atuais dos atletas.
Além disso, o Corinthians chegou à conclusão que não tem como oferecer no momento o salário que Gabigol recebeu atualmente no Flamengo, que beira os R$ 2 milhões por mês. Por fim, a diretoria do time paulista decidiu por encerrar a procura pelo atacante rubro-negro visando não desmotivar o elenco atual devido a uma discrepância salarial.
GABIGOL NA MIRA DO PALMEIRAS
Enquanto o Corinthians desistiu do negócio, outro time paulista segue firme em busca de contratar Gabigol. Trata-se do Palmeiras. O time alviverde, inclusive, já enviou uma proposta oficial ao atacante visando a assinatura de um pré-contrato. A ‘papelada’ está nas mãos dos empresários do atleta, e agora cabe ao camisa 99 aceitar ou não a oferta feita pela equipe da presidente Leila Pereira.
GABIGOL RELACIONADO PARA JOGO DO FLAMENGO
Antes de mais nada, afastado dos últimos três jogos do Flamengo por opção da diretoria, o atacante Gabigol será relacionado para o jogo contra o Fortaleza, na quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, com Bruno Henrique e Everton Cebolinha fora, a expectativa fica para saber se Tite começa com o camisa 99 entre os titulares.
Nos 7x1 da Alemanha no Brasil tinha que ter um ladrilheiro para quebrar o jogo.
Sim foi bem . Mas é cedo p julgar . Vide Lorran .
Kkkkkkkkkk é muita inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkk
Será um jogo de 180 minutos , não tem nada definido.
Quem?