Criciúma aumenta jejum fora de casa e liga sinal de alerta para jogo com Flamengo

Compartilhe

Com a derrota para o Corinthians, o Criciúma estacionou nos 17 pontos

O Criciúma foi derrotado pelo Corinthians na última terça-feira (16) por 2 a 1, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time catarinense aumentou o histórico negativo atuando longe dos seus torcedores e, de quebra, ligou o sinal de alerta.

Com a derrota para o Corinthians, o Criciúma segue com apenas uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. No ranking de visitantes, os catarinenses ocupam a 13ª colocação com sete pontos. Além disso, o clube se aproximou da zona de rebaixamento.

Isso porque, o Criciúma estacionou nos 17 pontos e chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer. O Corinthians, algoz dos catarinenses na rodada, chegou aos 15 pontos e ganhou vida na luta contra a queda para a Série B. Vale destacar que os corintianos ocupam a primeira posição dentro da zona de rebaixamento.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto o Criciúma está há três partidas sem vitória, o Flamengo está há dois jogos sem vencer, com um empate contra o Cuiabá e uma derrota para o Fortaleza. Assim, a sequência negativa trouxe consequências para o time comandado pelo técnico Tite. Isso porque o Mais Querido caiu de primeiro para terceiro na classificação do Brasileirão.

PRÓXIMO JOGO

Desse modo, com ambos visando a recuperação no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Criciúma se enfrentam neste sábado (20). O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em duelo válido pela 18ª rodada do torneio.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Mônica Alves serão os responsáveis pelas reportagens da partida.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026