
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC
O Flamengo só volta a campo pelo Brasileirão no sábado (20), contra o Criciúma, no Estádio Mané Garrincha. Entretanto, o time catarinense possui outro compromisso antes de encarar o Mengão. Nesta terça-feira (16), a equipe comandada por Claudio Tencati encara o Corinthians, na Neo Química Arena.
Após várias semanas de agenda agitada, finalmente o Flamengo ganhou um ‘respiro’. Como o Internacional tinha compromissos atrasados por Copa do Brasil e Sul-Americana, o jogo da 17ª rodada do Brasileirão contra o Mengão precisou ser adiado.
Desse modo, após a partida contra o Fortaleza, no dia 11 de julho, o elenco rubro-negro teve uma semana ‘livre’ para se preparar para o jogo contra o Criciúma no sábado (20). Já o time catarinense atua normalmente pela 17ª rodada do Brasileirão, ou seja, terá apenas três dias para se preparar para encarar o Flamengo.
Flamengo e Criciúma se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Vale destacar que a expectativa é de que a Arena no Distrito Federal esteja lotada, já que uma semana antes do confronto a organização do evento precisou abrir um ‘setor extra’ para os torcedores interessados em comparecer ao jogo.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues e Leo José nos comentários. Além disso, a repórter Mônica Alves ficará responsável por trazer os detalhes do embate diretamente de Brasília.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Isso pro Flamengo nunca é vantagem.