Foto: Divulgação / Criciúma
O meio campista Matheusinho é desfalque confirmado no Criciúma para jogo contra o Flamengo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta se lesionou no duelo com o Corinthians, na última terça-feira (16) e, sem se recuperar a tempo, está fora da lista de relacionados do time catarinense.
Logo após sentir dores na coxa, Matheusinho foi submetido a exames, que constataram uma lesão na músculo da posterior da coxa direita. Desse modo, o meia está sob supervisão do Departamento Médico do Criciúma. Importante frisar que o atleta é baixa importante no time, visto que é o artilheiro do clube no Brasileirão, com cinco gols.
Para o confronto com o Flamengo, o Criciúma terá o retorno de Jonathan. O lateral direito seguiu viagem para São Paulo, local onde irá se encontrar com o restante do plantel da equipe catarinense. O atleta estava fora dos últimos embates do time, pois estava se recuperando de lesão grau 2 no músculo posterior da coxa.
No jogo contra o Criciúma, o técnico Tite terá dois desfalques: Bruno Henrique e Allan. O atacante segue se recuperando de entorse no tornozelo e, com isso, está fora do confronto. Já o volante recebeu o cartão amarelo contra o Fortaleza e terá que cumprir suspensão automática neste sábado (20).
Por outro lado, Everton Cebolinha e o quarteto uruguaio voltam a ficar à disposição de Tite. Na atividade desta quinta-feira (18), inclusive, Tite esboçou o time do Flamengo com o camisa 11 e De La Cruz e Arrascaeta como titulares.
O Flamengo encara o Criciúma neste sábado (20), pela 18ª rodada do Brasileirão A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Gol de Danilo saiu na reta final do primeiro tempo na Vila Belmiro O…
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Ver comentários
Tá certo, flamengo não sabe o que quer, Mira em dois e não acerta em nenhum. Mais uma prova da diretoria fraca do flamengo, com tanto dinheiro e muita dificuldade de contratação.
Graças a Deus. Chega de trazer jogador para ficar no banco e não jogar. FOCA na BASE.
Graças a Deus. Chega de trazer jogador para ficar no banco e não jogar. FOCA na BASE.