Artilheiro do Flamengo, Pedro chegou aos 27 gols na temporada 2024
Deu empate na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (06), o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Cuiabá, no Maracanã. Artilheiro do time carioca e da competição nacional, Pedro balançou as redes mais uma vez na temporada e levou os rubro-negros à loucura.
VEJA REAÇÕES:
O MELHOR CENTROAVANTE do Brasil 'chuta' a bola de cabeça!
DERRAAAAMA, PEDRO! #colunadofla #p9 @Pedro9oficial pic.twitter.com/hXzA8TKYIY
— Simon Lédo (@SimonLedo) July 7, 2024
https://twitter.com/fladanacao_/status/1809744627773182140?s=46
PEDRO É MUITO FODA
RESPEITA O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO
É ÍDOLO PORRA pic.twitter.com/ti9X1b4TKr
— Central do Fla (@CentralFlaNacao) July 7, 2024
VAMOOOOOOOOOOOOOOOO
PEDRO É URUBU
25/81
ISSO AQUI É FLAMENGOOOOOOOOOOOOO
VAMO VIRAR
— JM (@joaomercio) July 7, 2024
Saindo atrás no placar ainda aos seis minutos da primeira etapa, o Flamengo não desistiu. Embalado pelo apoio massivo dos torcedores rubro-negros, o Mengão chegou ao empate aos 15 minutos da segunda etapa, após passe milimétrico de Ayrton Lucas, Pedro marcou de cabeça.
ARTILHEIRO E GARÇOM
Até o momento, Pedro marcou 27 gols pelo Flamengo – incluindo os amistosos da pré-temporada, contra Philadelphia Union e Orlando City, ambos dos Estados Unidos. Além disso, o centroavante deu sete assistências para os companheiros balançarem as redes.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o empate diante do Cuiabá, o Flamengo chegou aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Mengão se manteve na liderança isolada da tabela da competição. Ao todo, o time comandado por Tite soma nove triunfos, quatro empates e duas derrotas. Além disso, 27 gols marcados e 15 sofridos.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
Com Pedro à disposição, o Flamengo, agora, volta os olhares para o próximo compromisso. Isso porque, na quinta-feira (11), o Mengão encara o Fortaleza, pela 16ª rodada da competição nacional por pontos corridos. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José fica responsável pelas reportagens.



























Mlk é muito bom
Vende logo, tá forçando a saída para seus representantes ganharem encima, se sou eu vendo ele pro bangu por 1.000,00.
Até agora estou sem entender o porquê de Vitinho (Botafogo) ou Paulo Henrique (Vasco) não serem chamados.
Acho que Vlahovic e Alejandro Marqués são as melhores opções. Se o Flamengo pesquisar, na África há muitos jogadores bons…
Como dizem que há uma boa relação comercial entre o Flamengo e o Atlético de Madri, mesmo a equipe sendo…