Em sorteio realizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficou definido que o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. Desse modo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, avaliou o confronto e garantiu que o Mais Querido vai para cima do rival paulista.
— Todo mundo sabe da rivalidade. Jogo duríssimo, sendo o primeiro em casa. Vamos embora. Um time que disputa todos os títulos, assim como a gente. Não tem choro, vamos para cima. São três confrontos em 12 dias -, disse, antes de completar:
— Se o Palmeiras pudesse escolher, não sei se escolheria o Flamengo. Acho que dá também a importância do campeonato, há pouco tempo ganharam a copa do Brasil. Se não pega o Palmeiras agora, uma hora provavelmente ia pegar. Nos preparar da melhor maneira possível -, finalizou.
Logo em seguida, Marcos Braz adicionou um ponto positivo no confronto com o Palmeiras: a logística. Em meio à maratona de jogos em agosto, principalmente na Libertadores, o dirigente destacou este aspecto durante a zona mista: “A coisa boa é a logística, que não pegamos um avião para ir tão longe, ainda mais perto da Libertadores”.
O jogo de ida entre Flamengo e Palmeiras será realizado na semana do dia 31 de julho. Já o duelo de volta está agendado para acontecer entre os dias 6, 7 e 8 de agosto. Ou seja, o Mais Querido tem cerca de duas semanas para se preparar para o primeiro confronto da Copa do Brasil.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Mamãe CBF já preparando e escalando a dedo os cupinchas do VAR e da arbitragem, sem contar a turminha do "puxadinho", o STJD, tudo isso para dar mais segurança, conforto e confiança ao "time do coração" da diretoria, toda ela há tempos vestindo vistosas camisas verdes por baixo dos ternos Armani.