Rodolfo Landim apoia Rodrigo Dunshee nas eleições para presidência do Flamengo
As movimentações políticas seguem a todo vapor nos bastidores do Flamengo. Vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee citou o vice de futebol Marcos Braz. O pré-candidato à presidência também negou que já esteja negociando com um possível sucessor do atual dirigente na pasta para caso seja eleito.
“Não tenho nomes. Nem meu vice-presidente geral está escolhido. O departamento de futebol já é 99,9% profissionalizado, somente o Marcos (Braz) não é profissional. Se vierem com 20 nomes, direi que não estou pensando nisso agora. Acabei de saber do Marcos que ele não seguirá e não vou tratar disso nesse momento”, disse Dunshee, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira.
BRAZ AVISOU QUE SAIRÁ DA VICE-PRESIDÊNCIA
Marcos Braz já avisou internamente que não pretende seguir na vice-presidência de futebol do Flamengo na próxima gestão. No entanto, a única possibilidade de continuidade do dirigente era na chapa de Dunshee. Isso porque, Maurício Gomes de Mattos (MGM) e Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, prometem a profissionalização total da pasta.
Em fase de criação da chapa, Rodrigo Dunshee deixou claro que ainda vai analisar e estudar nomes que possam ocupar o cargo de vice-presidente de futebol. Sendo assim, o candidato afasta a possibilidade de tentar convencer Marcos Braz a continuar no posto na próxima gestão.
ELEIÇÕES DO FLAMENGO
As eleições para presidente do Flamengo acontecem em dezembro deste ano. Landim encerrará o segundo e último mandato, mas já declarou apoio a Dunshee. Por enquanto, além da chapa da situação, apenas MGM e ‘Bap’ anunciaram candidaturas para o posto. Mas, vale lembrar, que ainda há possibilidade de novas figuras entrarem no pleito.
Flamengo precisa de pessoas que seja Flamengo de coração, pessoas que pensam grandes, que possam fazer do time tão grande quanto a sua torcida. Envestir no time, vergonha, perder jogador para o São Paulo, por pechinchar. Pontas, que de os pontas, onde tá os dirigentes que não olham pra dentro de campo, o time já pediu um ponta direita, perdeu pro Botafogo, fluminense conseguiu, será que ninguém no flamengo não tem um oleiro a altura para ver as deficiências do time.?
“O departamento de futebol já é 99,9% profissionalizado, somente o Marcos (Braz) não é profissional.”
PRECISO DIZER ALGO MAIS? FORA, “MORDEDOR DE VIRILHA”!!!
1% de laranja pode no cesto, contamina 99% das laranjas sadias. Fora 1% de amadorismo no DP de futebol!🤬