Elenco do Flamengo treina nesta segunda com foco no Vitória

Compartilhe

Flamengo venceu a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e foca na preparação para o próximo compromisso da temporada


O Flamengo entrou em campo no último sábado (20), quando venceu o Criciúma, de virada, por 2 a 1. Após o triunfo na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro não recebeu folga e se reapresentou para treinar no domingo (21). Nesta segunda-feira (22), o plantel tem nova atividade com foco no jogo contra o Vitória.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresenta a partir das 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (22). No CT do Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam a atividade às 15h30 (de Brasília), com foco no jogo contra o Vitória.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O próximo compromisso do elenco do Flamengo é na quarta-feira (24), quando o Mais Querido enfrenta o Vitória, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro de rubro-negros acontece no Barradão, em Salvador, a partir das 20h (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a partida do elenco do Flamengo contra o Vitória vai ter exibição do Premiere, no pay-per-view.

SITUAÇÃO NA TABELA

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Contudo, o elenco comandado por Tite tem um jogo a menos que o líder Botafogo (39 pontos) e o segundo colocado, Palmeiras (36).

Ver comentários

  • Surpreendente. Vai ter treino? Que novidade boa. Pode ser assim que o Tite aprenda que o Pedro não é batedor de pênalti, pode ser assim que ele escolha um batedor oficial para faltas e pênaltis, pode ser assim que ele perceba que o Mateus Gonçalves joga pra caramba, pode ser assim que ele comece a definir um esquema tático, pode ser assim que um time desse nível comece a render o que deveria. Chega de improvisações, chega de tentativas de última hora, chega de barrar os melhores por conta de antiguidade. Esse Tite é uma frustração.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar valor milionário a campeão da Libertadores

Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…

05/06/2026
  • Destaque

Maracanã gera lucro de quase R$ 10 milhões ao Flamengo; Fluminense fica com menos

Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…

05/06/2026
  • Destaque

FIFA anuncia quantia que pagará aos clubes durante Copa do Mundo, e Flamengo receberá valor milionário

Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…

05/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, Haiti joga contra o Peru nesta sexta; saiba horário e onde assistir

Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…

05/06/2026
  • Destaque
  • Manchetes
  • Mercado da Bola
  • Notícias

Alvo do Flamengo explica decisão de retornar ao Brasil: “Não queria no início”

Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…

05/06/2026
  • Notícias

Palmeiras mira contratação de Cebolinha, do Flamengo

Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…

05/06/2026