Empresa buscou parceria com Corinthians e Santos para fechar contratação de Gabigol

Compartilhe

Conversas com Corinthians e Santos não avançaram, e Gabigol segue no Flamengo

O futuro de Gabigol segue incerto no Flamengo e os clubes continuam se movimentando em busca da contratação do atacante. Uma grande empresa procurou o Corinthians e o Santos oferecendo parceria para pagar parte dos salários do camisa 99, mas as negociações não avançaram.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a empresa que procurou o Corinthians estamparia a marca na camisa da equipe paulista em troca. Contudo, as negociações não avançaram. Houve dificuldades nas tratativas com a diretoria do clube de Itaquera.

Por fim, a empresa levou a ideia de parceria para o Santos na negociação com Gabigol. No entanto, o centroavante rubro-negro não deseja jogar na Série B do Campeonato Brasileiro, posição em que a equipe paulista se encontra neste momento.

SITUAÇÃO DE GABIGOL

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Sendo assim, as equipes já podem assinar pré-acordo com o jogador neste mês de julho. O Palmeiras é quem mais se interessa na contratação do centroavante e chegou a oferecer Dudu ao Mengo como parte da negociação. Porém, as tratativas não avançaram.

Por outro lado, a diretoria do Flamengo tenta negociar Gabigol com clubes do exterior. Os dirigentes não querem reforçar um rival direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Mengo explora alternativas.

PRÓXIMO JOGO

Com Gabigol à disposição do técnico Tite para a sequência da temporada, o Flamengo encara o Fortaleza nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026