Luis Suárez criticou a declaração de Andreas Pereira e exaltou o companheiro de seleção Arrascaeta
Luis Suárez não poupou críticas a Andreas Pereira após classificação do Uruguai diante do Brasil, nas quartas de final da Copa América. O atacante do Inter Miami (EUA) disparou contra o ex-jogador do Flamengo e disse que o meia era reserva do Arrascaeta.
— Para falar do Uruguai tem que ter respeito. Antes de dizer que tem jogadores uruguaios que queriam estar na seleção brasileira… Quem falou isso (Andreas) era reserva do Arrascaeta no Flamengo -, disse, em zona mista.
ENTENDA O CASO
Andreas Pereira tentou levantar a moral da Seleção Brasileira em entrevista coletiva antes do jogo entre Brasil e Uruguai. O ex-jogador do Flamengo afirmou que muitos atletas uruguaios gostariam de vestir a ‘Amarelinha’, e a declaração não caiu bem no vestiário rival.
VEJA DECLARAÇÃO DE ANDREAS PEREIRA
— O time do Uruguai é qualificado, tem muitos jogadores bons. Mas nosso meio-campo é muito bom. Todos jogam na Premier League, é muito qualificado. Se pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam em ter no Uruguai -, disse, antes de finalizar:
— Acho que o Brasil, por ser o Brasil, sempre vai ser o favorito. Até pelo que demonstramos também na competição e pelos jogadores que a seleção tem. Mas, se todo mundo fala que o Uruguai é o favorito, eles podem ser os favoritos… A gente vai chegar e ganhar esse jogo -, concluiu.
Não à toa, Andreas Pereira foi ‘caçado’ pelos uruguaios e sofreu diversas faltas durante o segundo tempo, momento no qual entrou em campo. Assim, após a classificação para a semifinal da Copa América, Luis Suárez fez questão de criticar o atleta do Fulham (ING).
Pior que o Carlinhos só o Alan esses dois não contam no elenco do Flamengo
Perfeito. O narcisismo é um problema para o próprio narcisista. Confesso que ele me irritou muitas vezes. Acho excelente a…
Engraçado que tem um monte de bobões aqui ora questionando a capacidade técnica do economista, ora alegando que estas matérias…
Na toba? KKK
O Botafogo vai conquistar a Libertadores, mas vai perder o Brasileirão. Querem apostar?